política de trocas e devoluções

 

oie! houve algum problema com a sua peça Abstrama?

 

para trocas e devoluções, você terá 7 dias após o recebimento da peça para entrar em contato com a gente! você pode enviar um email para contatoabstrama@gmail.com, com o assunto "Trocas e Devoluções", justificando a solicitação.

é importante avisar que *não* realizamos trocas de peças por tamanho ou outra preferência caso tenham sido usadas, forem manchadas, danificadas, ou que apresentem odores do cliente. assim respeitamos a próxima pessoa que irá comprar, né? nesse caso um novo frete será cobrado!

no caso de peças defeituosas, pedimos que inclua no email qual problema ela apresenta, nesse caso você poderá trocá-la por uma peça nova e perfeita, ou devolver a peça e ter seu dinheiro estornado! psiu, deixa o frete da devolução com a gente, sentiremos muito caso você passe por uma experiência ruim com alguma peça :(

esperamos que você não precise passar por nada disso, mas caso aconteça estaremos aqui pra te ajudar!

política de envio

 

ao finalizar sua compra, você poderá optar pelas opções de envio, ou por retirar em nosso espaço físico em Curitiba: Rua Visconde de Nácar, 640.

pedimos o prazo de 2 dias úteis a partir do pagamento para preparar seu pedido para a entrega ou envio, assim tudo chega perfeito até você :)

as entregas em Curitiba são realizadas por nós, montamos nosso cronograma de entrega a partir da localização. 

entregas para o resto do Brasil são realizadas pelo Correios!

após o envio, não nos responsabilizamos pelos prazos e alterações feitos pela empresa de entregas, endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente, mas faremos todo o possível pra te ajudar com eventuais problemas, tá? 

psiu, o Correios realiza 3 tentativas de entrega no endereço, caso o produto retorne para nós, você ficará responsável pelo novo frete! então espere sua peça atentx à entrega, ok? 

 

você receberá um código de rastreio e poderá acompanhar o andamento de sua entrega no link: www.correios.com.br/rastreamento

qualquer ajuda que você precise, mande um email pra gente contatoabstrama@gmail.com, com o assunto "Entregas e Envio" :)

 

política de vendas

pra ajudar você a acertar na peça, disponibilizamos sempre uma tabela de medidas para que você compare nossa grade com seu corpo! é importante lembrar que cada corpo é único, algum ajuste na peça pra ficar perfeito ao seu corpo é de sua responsabilidade! nossas peças são feitas em medidas que buscam incluir todos, uma cost

 

aqui no site, as opções de pagamento são: cartão de crédito.

você pode também passar no nosso espaço físico e pagar no cartão ou em dinheiro: Rua Visconde de Nácar, 640.

ei! uma coisinha importante: após concluir sua compra, reservamos a peça por 2 dias até a aprovação do pagamento. caso não seja aprovado ou realizado o pagamento da peça, a compra não será efetuada e seu produto não será enviado. fique atento ao seu email, tá?

ah, se estiver preocupado com a segurança dos seus dados, veja o próximo tópico da página em que falamos sobre segurança.

 

segurança

nosso site oferece a segurança SSL para nossos clientes, que protege todos os dados de pagamento com criptografia.

quando você estiver finalizando seu pedido, repare que aparece um selo verdinho de segurança SSL pra você ter certeza que está comprando de forma segura.

se ainda assim não se sentir seguro, chama a gente no Whats (só clicar no ícone que está no rodapé dessa página), que realizamos um atendimento especial pra você, tá? <3

selossl.png
ainda tá com alguma dúvida?
manda uma mensagem pra gente, queremos que você entenda tudinho!
assim você nos ajuda a ser o mais transparente possível
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Spotify - Black Circle
whatsapp
selossl.png

inscreva-se na nossa newsletter

vem visitar nossa loja em Curitiba!

Rua Visconde de Nácar, 640 - Curitiba, PR 80410-200

Espaço Cura

©2020 por Abstrama.

Abstrama - CNPJ: 36.576.563/0001-70 - Rua Visconde de Nácar, 640 - Curitiba, PR  80410-200
contatoabstrama@gmail.com